Socilar Charles - Imóvél em COND. EDIFÍCIO IPANEMA MOGI-MIRIM
COND. EDIFÍCIO IPANEMA MOGI-MIRIM
R$ 530.000,00Detalhes do Imóvel
-
Referência
61256 -
Área Total
0 -
Área Construída
136 -
Contrato
venda -
Cozinha(s)
1 -
Sala(s)
1 -
Banheiro(s)
2 -
Quarto(s)
3 -
Suíte(s)
1 -
Garagem
1
Descrição
Apartamento à venda - conforto, espaço e localização privilegiada
Com 136 m² de área, este apartamento oferece ambientes amplos, bem distribuídos e uma agradável vista para a praça, proporcionando mais tranquilidade e qualidade de vida no dia a dia.
O imóvel conta com 3 dormitórios, ideais para acomodar toda a família com conforto. A sala de estar é espaçosa, perfeita para momentos de convivência e para receber amigos e familiares.
Um dos grandes destaques é a varanda com vista para a praça, que garante excelente iluminação natural, ventilação e um ambiente muito agradável para relaxar e aproveitar os momentos de descanso.
Com 136 m² de área privativa, o apartamento se destaca pelos espaços generosos, pela boa circulação entre os ambientes e pela ótima incidência de luz natural.
Além disso, está localizado em região estratégica, próxima a comércios, serviços e tudo o que facilita a rotina.
Uma excelente oportunidade tanto para moradia quanto para investimento.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
Mais Informações

Referência: 61256