Socilar Charles - Imóvél em COND.RESID. ELDORADO MOGI-MIRIM
COND.RESID. ELDORADO MOGI-MIRIM
R$ 343.000,00Detalhes do Imóvel
-
Referência
60245 -
Área Total
0 -
Área Construída
73 -
Contrato
venda -
Cozinha(s)
1 -
Sala(s)
1 -
Banheiro(s)
2 -
Quarto(s)
3 -
Suíte(s)
1 -
Garagem
2
Descrição
Imperdível! Apartamentos a partir de R$ 343.000,00, financiamento CAIXA, com até 3 dormitórios na planta padrão.
Destaques Exclusivos:
- Opções com sala ampliada e suíte master para maior conforto e privacidade.
- 2 vagas de garagem, garantindo praticidade no dia a dia.
- Lazer completo: piscina adulto e infantil, fitness center, espaço gourmet, playground, bicicletário, brinquedoteca e salão de festas.
Excelente localização! Próximo às Avenidas Pedro Botesi, 22 de Outubro e Juscelino Kubitschek, o Residencial Eldorado oferece fácil acesso a uma ampla variedade de comércios e serviços.
Garanta agora mesmo sua unidade e aproveite essa oportunidade de viver com conforto, lazer e praticidade!
Agende sua visita no decorado com um de nossos corretores.
Previsão de entrega das unidades janeiro/2025.
(*)Todas as imagens utilizadas são meramente ilustrativas e podem sofrer alteração sem aviso prévio. Os móveis, decoração e utensílios, inclusive das áreas comuns não fazem parte do contrato de aquisição e não integram a unidade. Os apartamentos serão entregues com piso cerâmico nas áreas molhadas e com piso cimentado nas demais áreas. Fotos da unidade decorada da planta master.
Mais Informações
Referência: 60245